24 de setembro de 2009

cp regrava grandes sucessos


O mais recente trabalho lançado pelo Forró Calcinha Preta, intitulado: "Eu amo demais - Ao vivo e na boca do povo", além de trazer esta regravação em homenagem ao astro da música nacional, Roberto Carlos, também trouxe outras inusitadas regravações que de certo modo surpreenderam muitos fãs da banda sergipana.


A Calcinha "revirou o baú" e regravou sucessos do passado de outros artistas, são canções de ritmos completamente diferentes ao seu, que a banda incorporou ao seu estilo e empregou a sua marca em todas as interpretações.

Origem das canções:

A faixa "Kelly", interpretada pelo grande Bell Oliver, foi gravada originalmente pela Banda Labaredas, considerada uma das principais bandas de brega-pop do Recife, como também uma das mais antigas em atividade é comandada pelo cantor Mittó, intérprete da canção, acompanhem:

Já o pout-pourri: "Garota" e "Eu tenho pena de você", interpretada por Bell e Anajara, são respectivamente canções clássicas do acervo dos cantores Alípio Martins e José Orlando.
"Garota" é uma das canções mais conhecidas do cantor, compositor e produtor musical, Alípio Martins, grande representante da música brega nacional, o artista faleceu no 1997, aos 52 anos vítima de câncer, porém deixou uma extensa discografia, recheada por grandes sucessos.

"Eu tenho pena de você", foi gravada originalmente pelo cantor e compositor José Orlando, conhecido por compor e interpretar bregas e lambadas, o artista tem mais de 25 anos de carreira, já gravou com grandes nomes da música nacional e vendeu cerca 10 milhões de discos.

A dupla Bell e Sil empregaram na faixa "A conquista", a personalidade musical da Calcinha Preta, porém a canção original pertence ao irreverente cantor paraense Wanderley Andrade, um dos grandes nomes do brega-pop, o cantor ganhou projeção em vários Estados do Nordeste através desta canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário